ABRARE NEWS

Edição 30
Revelações mundiais no Salão da Argentina
 
- Renault apresenta Duster Oroch no Salão de Buenos Aires.
- A importância da redução de custos na operação.
- Na Hora Renault oferece melhores resultados em pós-venda.
Edição 29
Renault apresenta novo Duster
 
- Excelência em Serviços ao Cliente.
- Turbine a venda de usados com a ajuda da internet.
- Estratégias para aumentar a produtividade em sua concessionária.
Edição 28
ABRARE realiza Assembleia Geral Extraordinária
 
- ABRARE e Renault lançam o FIDC.
- Empossada nova diretoria da ABRARE.
- Consórcio é alternativa de rentabilidade.
Edição 26 e 27
Objetivo é atingir 8% de participação até 2016
 
- Renault cresce 8% no primeiro semestre.
- Novo Sandero chega mais competitivo.
- Renault inaugura concessionária em Anápolis/GO.
Edição 25
ABRARE e Renault definem Política Comercial 2014
 
- Renault Minuto garante rentabilidade ao concessionário.
- Treinamento é essencial para redução de turnover.
- Kangoo chega renovado na versão 2015.
Edição 24
Renault - A marca que mais cresce no Brasil.
 
- No Stress: Concessionários Renault participam de evento em Paris.
- Gustavo Schmidt comenta o futuro da Renault no Brasil.
Edição 23
Novo regime automotivo - Entenda quais as mudanças.
 
- Renault Pro+ chega ao Brasil.
- Entrevista com Vanessa Castanho, gerente de relações institucionais da Renault.
Edição 22
Renault Duster conquista mercado de SUVs e bate recorde de vendas.
 
- Economia e Negócios: Ampliação do Complexo Ayrton Senna marca os 15 anos da Renault no Brasil. 
- Entrevista: Flavio Meneghetti , o novo presidente eleito da Fenabrave, comenta o futuro do mercado e da entidade

Edição21

Crescimento e alta performance da rede estimulados por meio do programa que aprimora a qualidade de vendas e serviços.
 
- Novo Sandero e Logan com câmbio automático 
- Entrevista: Luiz Fernando Petrucci mostra quais são as vantagens para a rede e para a marca com o Certificado de Excelência Renault
 
Edição20
Com o novo conceito "Mude a direção", a Renault entra em uma nova fase e convida o consumidar a mudar a sua decisão de compra.
 
- Novo Sandero é apresentado em Florianópolis 
- Entrevista: Tereza Fernandes, da MB Associados mostra qual será o rumo do mercado automotivo em 2011
Edição19
Transformações no mercado automotivo mundial fizeram que os emergentes se destacassem e consquistassem importante papel no mercado.
 
- Renault cresce 37% no primeiro bimestre de 2011 
- Entrevista: Gustavo Schmidt, vice presidente comercial da Renault aponta quais caminhos deverão ser percorridos pela marca em 2011